trabalhei em um consultório médico por 4 anos e ao sair para assumir meu concurso, optei por não sacar o FGTS, agora com a liberação de saque das contas inativas, fui puxar um extrato e constatei que tenho duas contas, uma ativa(com maior valor $) e outra inativa (com menor valor $). Ainda recebo SMS da caixa me informando atualização dos valores. Enfim agora que precisaria sacar o dinheiro descubro que a conta esta ativa, por que? Quem devo procurar pra reaver isso?

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Terça, 14 de fevereiro de 2017, 23h44min

    Drielle Porto Marques//
    Entendo o seguinte:
    Quando você trabalhou com CTPS-assinada por 4 anos em um consultório médico os depósitos FGTS lhe foram creditados. Hoje, se você tiver sua CTPS há mais de 3 anos sem movimento, a partir da data da saída do consultório, você, no mês em que você fizer aniversário, poderá sacar o FGTS.
    Na Caixa Econômica, leve sua CTPS, CPF, RG e outros documentos que vierem pedir.
    Boa sorte
    Armando

    G

    Gabriel Segunda, 06 de março de 2017, 20h20min

    Agora qual para qual Prefeitura você trabalha? Porque muitas prefeituras contratam via CLT e nesse caso você continuaria recebendo o FGTS.