Alguém saberia informar se é possível a remoção do nome paterno de meus documentos? Essa pessoa nunca representou uma figura paterna para mim, um simples nome não é capaz de suprir os danos que me foram causados, dessa forma prefiro removê-lo por completo. É possível realizar esse processo?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 10h18min

    Rômulo, essa possibilidade existe se você for adotado por outra pessoa, mas retirar simplesmente por sua vontade, não.