Desconhecido Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 12h22min

    Só Deus sabe

    D

    Djane bezerra Terça, 21 de fevereiro de 2017, 17h15min

    Saber Lei e código dos meus direito como viúva do companheiro falecido q possui patrimônios comprados e herdados sendo que o mesmo é divorciado e teve 2 filhos no casamento. E resido na casa no qual convivíamos e ja era comprada quando vim conviver

    D

    Desconhecido Terça, 21 de fevereiro de 2017, 17h55min

    Contrate um advogado e deixe com ele

    D

    Djane bezerra Terça, 21 de fevereiro de 2017, 22h08min

    Pensei que este site fosse para tirar dúvidas de cidadões que não tem condições de pagar um advogado?

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 7h19min

    Não adianta tentar explicar aqui sobre leis pois não temos acesso ao que realmente pretende é muito menos aos seus casos particulares. Vc perguntou sobre leis e códigos de nada vai adiantar eu lhe dizer que deve ler o código Civil o código de processo Civil leis previdenciarias entre outras leis até pq em se tratando de inventário muito provavelmente será necessário que um advogado atue assim, Se não tem condições de contratar um advogado procure a densoria pública ou a OAB.

    D

    Djane bezerra Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 11h22min

    ok muito obrigado mais acho que diante a minha pergunta algo poderia ser dito sobre o que tenho direito

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 11h32min

    não, não dá para dizer nada,nada sabemos sobre seu caso particular.