Eu vendi minha moto particular, não fizemos contrato de venda, ele assinou o recibo,( estou com a copia autenticado) eu peguei o dinheiro. Uma semana depois ele me liga dizendo que quer devolver a moto porque reprovou na vistoria, placa, e painel ( total de 350) eu disse que daria 150, ele nao aceitou e disse que vai me processar, ele esta no direito?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 15h10min

    Acho q vc foi até " bonzinho" em ofertar 150 reais, dinheiro pra cá e recibo pra lá, já era ,o comprador não tem mais nada c você, muito menos vc com ele. RELAXA