M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 18h30min

    Primeiramente solicite por escrito para que a empresa faça a exclusão do seu número, envie a carta com AR ou protocole na recepção 2 vias, e guarde uma com você ( eu prefiro essa opção de protocolar ).
    Dê um prazo de 5 dias úteis na carta, se a empresa não atender o pedido, ingresse com ação judicial.