G

    GLC Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 15h31min Editado

    Depende.Se esse processo for transitado em julgado sem julgamento do mérito pode ser proposta nova ação. Há vários motivos que o processo pode ser julgado sem o mérito, de acordo com o art. 485, item I a X do NCPC. Agora se houve julgamento do mérito com trânsito em julgado não pode haver abertura de novo processo em se tratando da mesma causa.

    R

    ricardo Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 16h05min

    Corretíssima a colocação do colega GLC, todas as provas deveriam ter sido juntadas na primeira ação, alguém falhou e pode ter disso você mesmo ao não passar alguma ou algumas provas a mais para seu advogado que deveriam ser juntadas na primeira ação.