Boa tarde, gostaria de saber o que significa: Após a manifestação ou transcorrido in albis o prazo para tal, remetam-se os autos ao Egrégio TRT.? Pois meu processo teve um recurso ordinário dá minha parte e a decisão dá juíza informava também que foi recebido sem efeito suspensivo o que quer dizer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de março de 2017, 16h38min

    SIGNIFICA QUE O RECURSO NÃO SUSPENDE OS EFEITOS DA SENTENÇA

    Maria Clara

    Maria Clara Domingo, 12 de março de 2017, 8h22min

    o envio do processo para o Tribunal Superior do Trabalho.