Olá bom dia? Bom a minha pergunta é a seguinte! Em 2009 fui mandado embora do meu primeiro emprego,o empregador me pagou a rescisão e fiquei de sacar o fgts mais como fiquei triste de ter perdido esse emprego,esqueci de sacar e até hoje 2017. Não. Saquei esse dinheiro 413,00,queria saber como faço pra sacar esse dinheiro,sendo que não possuo mais o documento de chave desse fgts e a empresa não existe mais ou parece que mudou de cnpj,e fui na caixa mostrei a carteira de trabalho confirmando que fui mandado embora sem justa causa,era pra tá liberado esse saldo,mais nem o caixa que me atendeu não soube me explicar,só sabia perguntar se eu tinha o documento com chave,eu falei que possívelmente eu não peguei na empresa,e agora como eu posso sacar esse fgts? Eu não pedi conta e nem fui mandado embora por justa causa ok!

Respostas

    R

    rui barreto Sábado, 18 de março de 2017, 7h36min

    Olá Bom dia, por acaso você tem o Cartão Cidadão ou mesmo o Cartão do PIS? se você tiver avise ok?