Gostaria de saber como entrar com ação cível obrigação de não contra uma pessoa. Essa pessoa seria um vizinho que vem já pertubando meu sossego. Fiz registro de ocorrencia dos fatos, pois já fui agredido fisicamente e moralmente. Como proceder com a ajuda da defensoria publica pois não tenho condições financeiras de pagar advogado, estou desempregado, sou casado e tenho filhos.

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 19 de março de 2017, 18h57min

    Sr. Oscar,

    Vá até a Defensoria e peça para lhe indicarem um advogado...