A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 30 de março de 2017, 21h55min

    Pergunta se é uma declaração simples, com reconhecimento de firma em cartório mais ou menos assim:
    Eu, fulano de tal, (nacionalidade), (estado civil) (profissão), portador (a) da cédula de identidade RG nº e CPF sob o nº , declaro expressamente, sob responsabilidade civil e criminal, que não mantenho relação de vida comum ou união estável com outra pessoa nas condições dos artigos 1.723 e seguintes do Código Civil Brasileiro, Título III – “Da União Estável”, permanecendo no estado civil de _____________ .
    Declaro ainda, estar ciente de que, comprovada a falsidade nesta declaração, estarei sujeito (a) às penas previstas no Art. 299 do Código Penal Brasileiro.
    De repente pode ser essa declaração que estão pedindo.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 30 de março de 2017, 22h06min

    Sim, na hora, só que o cartório não faz, só reconhece firma, você mesmo pode fazer no seu computador, faz duas, uma pro seu pai e uma pra sua mãe, vai até o cartório para reconhecer a assinatura deles, paga uma taxa que deve ser mais ou menos seis reais por assinatura.