Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Domingo, 02 de abril de 2017, 19h34min

    Na hora que for registrar pode usar o nome do pai mais o sobrenome da mãe e do pai. O que conta é o primeiro nome.

    D

    Dayana Domingo, 02 de abril de 2017, 21h00min

    Quero colocar ruan junior ..
    O do pai é Ruan carlos da silva teixeira intao ele sera ruan junior da silva teixeira ou ruan junior da silva rocha sendo rocha o meu ?