Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quinta, 06 de abril de 2017, 20h43min

    Olá,

    Sim. A princípio é possível entrar com ação de usucapião, no entanto, é preciso atentar-se quanto outros requisitos previstos em lei.
    Recomendo a leitura de um breve artigo que escrevi no meu blog: http://drluizfernandopereira.blogspot.com.br/2017/03/entenda-sobre-usucapiao-rural.html

    Espero que tenha ajudado.

    Att.
    Luiz Fernando Pereira - Advogado. (A CF/88 veda o anonimato de pessoas)
    Email. [email protected]