E

    ERICA TAVARES ANDRADE BAÍA Segunda, 10 de abril de 2017, 18h25min

    Obrigada Dr... Essa ação pode ser proposta nos juizados especiais cíveis?

    E

    ERICA TAVARES ANDRADE BAÍA Segunda, 10 de abril de 2017, 18h32min

    Vi que em vários lugares é proposto onde foi feito o registro outros no domicílio do autor. Qual o foro que pode ser mais ágil e eficaz... Sem tanta burocracia? O Dr sabe me dizer?