Gostaria de pedir para o meu inquilino desocupar o imovel haja vista que se envolveram em problemas e a policia prendeu um deles. Estou com receio de o outro ficar. Nao fiz um contrato formal, temos estabelecido apenas o dia do vencimento do aluguel. Se eu pedir a casa antes do vencimento, os 30 dias são contados a partir do dia do pedido ou do dia do vencimento? E mesmo que os trinta dias excedam a data do vencimento, ele paga pelo tempo que ficar (dentro do prazo dos 30 dias) ou não? POR FAVO ADVOGADOS, ME AJUDEM!

Respostas

    F

    Felipe Guerra Turra Terça, 11 de abril de 2017, 15h24min

    Caro Hen_BH, sei que estou fora do tópico, mas gostaria de saber o número do processo do TJMG a que você se referiu neste post - jus.com.br/duvidas/270906/vaga-sendo-utilizada-por-2-veiculos - pode me ajudar por favor? Obrigado!

    L

    Luiz Terça, 11 de abril de 2017, 15h26min

    é melhor não expor aqui. Sei que acarretou a prisão de um. Agora, quero pedir para o outro desocupar mas estou com essas dúvidas que explanei