Minha mãe é uma das herdeiras de imóvel a casa estava vazia e abandonada, suja, sem condição de morar mas quem deixou ela assim foi um dos irmãos que mora e ainda construiu um ponto para colocar sua metalúrgica ele casado e mora em outro endereço ele tem direito de imperdir minha mãe de morar a e reforma a casa porque ele disse que tem direito de morar mas ele já morou quando era solteiro hoje ele é casado

Respostas

    A

    Alberto Araújo Brasília/DF Quarta, 12 de abril de 2017, 11h04min

    Bom dia. é preciso pedir a abertura do inventário para partilhar os bens. Caso algum herdeiro more em algum imóvel que pertence ao Espólio, terá de pagar aluguel, cuja cobrança e administração deverá ser feita pelo inventariante.