Olá bom dia tenho um irmão de 27 anos que digamos foi uma pulada de cerca do meu pai na época oque acontece é que a mãe dele qnd viva nunca quis um centavo do meu pai e nem deixou registrar meu irmão com o sobrenome do pai agora depois de meu irmão já ter caído casado e ter uma filha de 3 anos ele quer exigir pensão do meu pai e metade de tudo que meu pai tem .Gostaria de saber se ele tem direito a alguma coisa.

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sábado, 15 de abril de 2017, 13h21min

    A pensão não, mas aos bens de seu pai, terá direito somente quando seu pai falecer, a parte dele dependerá de quantos herdeiros seu pai tenha, será dividido entre todos.