Meu Pai Comprou uma casa de sociedade com o irmão dele em 71, em 1996 o irmão dele saiu da casa e em 2005 colocou na justiça para nos tirar daqui, porém o Juiz determinou a venda em 90 dias e caso não houvesse deveriam entrar em acordo,meu tio propôs meu Pai vender um terreno que tinha e passou os 9 mil reais para ele em 2006 e fizeram um contrato de compra e venda porém não registrou, agora meu Pai faleceu e ele quer que minha mãe venda e de 50% do valor para ele, entramos com uma ação de Usucapião pela defensoria pública , mas agora me surgiu uma dúvida, corremos risco de perder a casa? Minha mãe mora aqui há 43 anos e eu a 37.

Respostas

    H

    Hudson Junior 48306/MG Quarta, 19 de abril de 2017, 15h41min

    Boa tarde Rose!

    Foi feito algum tipo de recibo referente ao valor que foi passado para o seu tio?

    R

    Rose Nascimento Quarta, 19 de abril de 2017, 16h28min

    Não, apenas o contrato de compra e venda que descrimina o valor pago e as assinaturas