A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 20h51min

    Ela pode fazer todos esse pedidos judicialmente com uma ação de guarda feita por um advogado. Caso não tenha condições financeiras pode procurar a Defensoria Pública de sua cidade, a Ordem dos Advogados do Brasil ou ainda o Ministério Pública na Vara de Infância de Juventude.

    L

    Lucas Terça, 18 de abril de 2017, 20h54min

    Muito obrigado pela rápida resposta.