A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 20h40min

    Depende por onde você comprou esse veículo.

    A

    Andre Terça, 18 de abril de 2017, 20h42min

    foi sem.contrato mas ja preenchemos recibo e reconhecemos firma. mas ainda nao peguei o veiculo e nem fiz pagamento

    A

    Andre Terça, 18 de abril de 2017, 20h43min

    isso pode gerar processo contra mim?

    A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 21h35min

    Pode gerar um processo sim, pois o recibo é válido como proposta de venda e ele deixou de vender para outras pessoas reservando o carro para você, caso você desista, ele não é obrigado a devolver todo o dinheiro para você.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 18 de abril de 2017, 21h50min

    A desistência do negócio neste caso, só poderia ser feita se constatado um vício oculto, e como não é o caso, o ex-dono não é obrigado a desfazer;
    Se ele fizer, é por mera liberalidade.