A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 21h26min

    Olha Carine, depende muito, pois a forma do profissional trabalhar geralmente está descrita no Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios que o advogado e o cliente assinaram e onde estabelecem todas as regras da relação, o cliente sempre fica com uma via, dê uma olhadinha na sua e confira se está de acordo!