Minha namorada tem 18 anos os pais dela estão trancando ela dentro de casa sem poder sair pra lugar nenhum nem faculdade nem mercado nada ela passa o dia todo em casa Se ela quiser sair e for em pedida no caso vir morar cmg ela pode chamar a polícia se a mãe dela tentar alguma coisa ? Tentar invadir minha casa pra buscar ela ou algo do tipo ? Por favor me ajudem E eles deixando ela assim trancada sem direito de ir e vir seria cárcere privado ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de abril de 2017, 16h33min

    Cárcere privado não é pois com certeza ela pode sair ď casa ir no mercado estudar e etc

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de abril de 2017, 16h41min

    Estão trancando ela dentro de casa sem poder sair pra lugar nenhum nem faculdade nem mercado nada ela passa o dia todo em casa
    Se ela quiser sair e for em pedida no caso vir morar cmg ela pode chamar a polícia se a mãe dela tentar alguma coisa ? Tentar invadir minha casa pra buscar ela ou algo do tipo ?

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de abril de 2017, 12h38min

    Se ela tem 18 anos, ela é maior de idade. Se ela goza plenamente das faculdades mentais, qualquer restrição à liberdade de locomoção pode configurar cárcere privado.

    R

    Rodrigo Reis Ribeiro Porto Velho/RO 1659/RO Domingo, 23 de abril de 2017, 12h42min

    Sendo maior de idade ou menor, a polícia e/ou o Conselho Tutelar devem ser imediatamente acionados, pesquise os números na internet. Tratando de conselhos tutelares, em regra, os números de contato estão no site da Prefeitura local.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de abril de 2017, 12h45min

    A mãe dela ameaça vir a minha casa e buscar ela aqui mesmo ela sendo maior de idade eu posso constatar a polícia se isso acontecer ??