Boa noite Dr. Me chamo Francisco Pereira da Silva. O Pereira, vem de minha mãe e o Silva de meu pai. Minha mãe faleceu quando nasci, e fui criado por minha avó e meu avô . Não vejo meu pai como pai, e sim meu avô (falecido). Gostaria de saber se posso excluir o sobrenome Silva, e colocar p sobrenome de minha mãe quando solteira (Albuquerque) e o que seria necessário para isso. Agradeço a atenção

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 02 de maio de 2017, 19h35min

    FRANCISCO

    É possível incluir o sobrenome materno ALBUQUERQUE e em qualquer posição através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.mudarnome.blogspot.com