H

    Hen_BH Segunda, 08 de maio de 2017, 21h22min

    Em tese pode, pois há atraso. Por outro lado, pesquise no Google: teoria do adimplemento substancial.

    Como você já pagou boa parte do financiamento, pode ser que se aplique a você. Mas precisará de advogado caso peçam a busca do bem.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 08 de maio de 2017, 21h51min

    Já entrou com uma revisão de contrato?
    Existem juros abusivos em financiamentos, e você pode abater o valor ressarcido nas parcelas;
    Como nosso caro colega Hen_BH já respondeu, você necessitará de um advogado;

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Segunda, 08 de maio de 2017, 21h57min

    Boa noite,

    A princípio o banco pode pedir busca e apreensão, para isso, necessitará de advogado para se defender no processo. No entanto, é possível fazer previamente uma ação de revisão contratual para analisar se há juros ou taxas abusivas no contrato e diminuir o valor. Quanto às defesa, é possível alegar adimplemento substancial, para tal, é necessário ter pago pelo menos 60 a 70% de prestações. Estamos à disposição tanto para defesa caso haja busca e apreensão, quanto para uma ação prévia de revisão contratual.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.