Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Quarta, 10 de maio de 2017, 21h56min

    Dyene, entre com uma ação judicial na justiça do trabalho para exigir seus direitos trabalhistas.

    D

    Dyene Quarta, 10 de maio de 2017, 22h04min

    Minha duvida e o seguinte se fui despensada ontem seria o certo a empresa me da algum papel a respeito da demissao mas ela so me comunicou que eu nao precisava ir mais que me avisava quando ficasse pronto so isso que ela fez trabalho a tres anos e 6 messes