E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 12 de maio de 2017, 8h09min

    Se for o caso recurso especial para o STJ e extraordinário para o STF. Não sei se pe o caso. Os dois recursos tem uma série de requisitos que nem sempre são fáceis de ocorrer. Na dúvida sobre a ocorrência do atingimento dos requisitos o STJ e o STF sequer analisarão o pedido feito pelo recorrente. Se acharem admissível o recurso este será analisado quanto ao mérito do alegado pelo recorrente podendo ou não implicar na reforma do julgado pela segunda instancia do judiciário.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 12 de maio de 2017, 8h58min Editado

    Seria necessário verificar os requisitos como explicado pelo colega acima.
    A melhor pessoa para lhe responder se cabe ou não esses recursos, e se o custo deles vale a pena, é o seu advogado.

    Mas uma coisa é certa. Essa história de que "você perdeu porque os bancos mandam no país" é balela.
    Você perdeu ou porque realmente não tinha direito ao que pleiteava na ação, ou se tinha direito, a tese e atuação profissional de seu advogado não foram adequadas e suficientes a demanda.

    D

    Daniel Tiago Inácio Salina Sexta, 12 de maio de 2017, 9h03min

    que ação é esta? contra bancos geralmente é ação nos juizados especiais. é este seu caso? ou é procedimento na justiça comum?

    E

    Emerson Quinta, 25 de maio de 2017, 19h35min

    Boa noite, agradeço pela resposta, esta ação é contra o itau, estava voltando do trabalho de van fretada pela empresa que trabalho quando fomos abordados por assaltantes armados e fomos vitimas de sequestro relâmpago, pegaram meu cartão do banco e me obrigaram a dar a senha apontando arma de fogo para mim, levaram $1.000 da minha conta só que meu cartão tinha seguro contra roubo e quando comuniquei o banco itau eles não quiseram pagar o valor subtraido da minha contra, ai entrei com a ação. Será que ainda posso recorrer?

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de maio de 2017, 19h48min

    Se pode recorrer? Só seu advogado para responder.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 25 de maio de 2017, 20h49min Editado

    Exatamente. Só quem pode responder é seu advogado.
    Mas considerando que essa pergunta já tem 15 dias, ainda que pudesse, creio que já tenha perdido o prazo recursal.