Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 8h35min

    POIS É SE ELE ESTA ESTACIONADO DEFRONTE A CALCADA DA RESIDENCIA DELE VC VAI TER QUE PEDIR TODAS AS VZ

    M

    Marianna Guerhaidt Segunda, 15 de maio de 2017, 10h14min

    Não ele não mora em frente a minha casa,ele estaciona em frente a minha casa

    M

    Marianna Guerhaidt Segunda, 15 de maio de 2017, 10h16min

    ele simplesmente para o carro em frente a minha garagem impossibilitando a minha saida de entrada,sendo que tem como para mais a frente ou mais atras.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 10h25min

    MESMO ASSIM, SE ELE NÃO ESTACIONA NA CALÇADA ONDE ESTA A GUIA REBAIXADA DA SUA GARAGEM ENTÃO ELE NÃO ESTA COMETENDO NENHUMA IRREGULARIDADE NEM QUE ELE MORASSE EM OUTRO BAIRRO ESTARIA ILEGAL

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 10h28min Editado

    GUIA REBAIXADA DA SUA CASA

    [[[[[[[[[__________
    VEIC ESTACIONADO DEFRONTE A OUTTRA RESIDENCIA E LOCAL SEM GUIA REBAIXADA NADA DE IRREGULAR

    M

    Marianna Guerhaidt Segunda, 15 de maio de 2017, 10h29min

    no caso ele estaciona de frente a minha guia rebaixada,

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 10h30min

    DO LADO OPOSTO?

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 10h32min

    GARAGEM
    ==================== =======================

    ++++++++++++ VEIC ESTACIONADO?
    ====================================================

    M

    Marianna Guerhaidt Segunda, 15 de maio de 2017, 10h37min

    minha rua é muito estreita,pra ter uma ideia não é possivel parar dois veiculos um ao lodo do outro,ele para do outro lado em frente a minha guia rebaixada,já foi pedido para que ele parasse alguns metros a frente ou atras para que eu conseguisse tirar o carro da garagem

    M

    Marianna Guerhaidt Segunda, 15 de maio de 2017, 10h40min

    -----------/ rampa rebaixada/ --------

    --------- / veiculo

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 10h54min

    NADA DE ERRADO. ELE PODE ESTACIONAR TODO DIA.

    M

    Marianna Guerhaidt Segunda, 15 de maio de 2017, 11h04min

    mesmo eu não conseguindo retirar o meu carro da garagem,ele pode continuar parando ali normalmente? no caso mora comigo um senhor de 80 anos que tenho que prestar socorro, e muitas das vezes não consigo,pois fico presa com o carro dentro de casa

    D

    Daniel Tiago Inácio Salina Segunda, 15 de maio de 2017, 11h36min

    Estacionar em guia rebaixada é infração de trânsito, veja o CTB 181, IX. Você pode juntar provas e acionar ele no juizado especial cível, cobrando indenização por estes transtornos. Alguns Detrans estaduais aceitam denúncias de infrações por cidadãos comuns, veja no seu detran para multá-lo baseado no art. 181, IX / CTB.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 11h51min

    JESUS TA DIFÍCIL! ELE NÃO ESTACIONA DEFRONTE A GUIA REBAIXADA DA CALÇADA DELA, ELE OU QUALQUER OUTRO ESTACIONA NA CALÇADA OPOSTA E PELO VISTO SEM GUIA REBAIXADA LOGO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NENHUMA IRREGULARIDADE.

    D

    Daniel Tiago Inácio Salina Quarta, 17 de maio de 2017, 8h40min

    ISS, veja que ela afirma ser o estacionamento sim na guia rebaixada defronte a entrada da garagem dela. De qualquer forma, estando de um lado ou de outro da via, na guia rebaixada ou não, e estiver realmente incomodando demais, cabe entrar com uma ação de obrigação de fazer no juizado especial, onde eles poderão conciliar e resolver o problema. Veja que é uma mulher contra um homem, e pode haver mais coisas por trás, por isto, o certo é BO + juizado especial.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 17 de maio de 2017, 9h06min

    Entendo que, mesmo sendo no lado oposto, ela deve solicitar ao órgão de trânsito da prefeitura, para sinalizar aquele local como : proibido estacionar -

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de maio de 2017, 14h43min

    Daniel! me desculpe mas sua orientação não tem o menor fundamento e embasamento. o fato dela ter dificuldade sabe-se lá por qual motivo, falta de habilidade por exemplo não pode servir de argumento para obrigar que uma pessoa que não esta cometendo infração de trânsito seja obrigada a não estacionar no local. e te pergunto: BO é registrado na delegacia para apurar crime, poderia declinar qual artigo do código penal ou mesmo da legislação de transito restaria configurado o crime?

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de maio de 2017, 14h46min

    Quanto ao Paulo, realmente seria uma alternativa solicitar ao departamento de trânsito que verificasse a viabilidade de regulamentar o estacionamento na via, proibindo o estacionamento em ambos os lados ou somente em um dos sentidos.

    no caso veja ela questiona o fato de um vizinho que não reside defronte a residencia dela vir e estacionar ali, e se fosse a moradora defronte ela iria reclamar?

    M

    Marianna Guerhaidt Sexta, 16 de junho de 2017, 12h24min

    NÃO É FALTA DE HABILIDADE ELE PARA DEFRENTE A MINHA RAMPA E NÃO HÁ COMO
    SAIR DA GARAGEM ISS. SE NÃO COMO EU SAIR DA MINHA CASA COMO FAÇO?

    Andréa Barbosa

    Andréa Barbosa Segunda, 18 de junho de 2018, 19h12min

    Pensei que só o fato de estacionar na rua já seria errado...não é? ainda mais sendo rua estreita e impossibilitando o trânsito dos carros. Estou errada?