Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 01 de junho de 2017, 14h54min

    Se for segurada da Previdência ativa ou inativa, ou seja, mesmo que receba pensão ou aposentadoria, marque uma perícia na Previdência para definir de vez seu caso se, for segurada ativa terá aposentadoria por invalidez com isenção do IR. E se for já aposentada ou pensionista irá galgar somente a isenção .....