Valéria Semeraro

    Valéria Semeraro São Paulo/SP 154350/SP Quarta, 14 de junho de 2017, 11h42min Editado

    Bom dia Sr. Célio,
    No caso narrado pelo Sr. eu o oriento a tentar um contato amigável com a advogada. Caso ela se quede silente e não cumpra com o contratado, será necessário rescindir o contrato com a mesma e requerer a devolução das parcelas de honorários já pagas, com juros e correção monetária, além de multa por descumprimento contratual.
    Nós podemos auxiliá-lo nessa negociação caso assim deseje.

    Atenciosamente
    Valéria Semeraro