Prezados,bom dia. Trabalho como backoffice numa empresa,minha supervisora formulou por e-mail quem poderia ir até o setor financeiro da empresa buscar alguns processos de reenbolso de clientes que estavam disponiveis,chegando lá a pessoa que sempre me entrega os papeis não estava, porém notei a gerente da area conversando com outra pessoa de costa,ao me notar quis saber o que eu queria, expliquei que fui retirar os documentos solicitados ela me disse você sabia que não pode retirar nenhum documento sem a presença de fulano, eu sem jeito falei sim é que vim pegar os documentos, ela meio que grossa disse então ja te falei que você não pode retirar os documentos sem alguem, eu disse tudo bem, ao chegar no meu setor ela mandou um e-mail pedindo para minha supervisora orientar os colaboradores do meu setor, enfim ela alegou por e-mail que me viu mechendo nos documentos e que eu não retirei porque ela me barrou,fiquei constrangido porque isso não ocorreu,foi o maior vexame,falei que queria provas pela camera porque não fiz isso todos da minha equipe não achou certo,porque sabem que não sou disso,no final de tudo minha supervisora pediu para eu deixar isso para lá,que eu preciso do meu emprego e que devo deixar nas mãos de Deus, não achei justo afinal somente eu sei como me senti, ela me disse você acha que a empresa vai por exemplo ficar do seu lado que è um operador ou dela que tem um cargo maior, nem fizeram questão de arrumar uma forma de me ajudar para ver que estou certo, e nem um pedido de desculpa por parte da acusada tive,nesse caso eu posso abrir um processo e como devo proceder,tenho prazo para abrir esse processo? isso ocorreu 21.06.2017. Att,

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 5h42min

    Vc pretende sair da empresa?

    R

    Rogério Quinta, 22 de junho de 2017, 6h03min

    Bom,dia.
    no momento nâo tenho essa pretensão, mas se no caso for para eu peocessar e correr esse risco por mim tudo bem.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 6h12min

    A única possibilidades e um processo de rescisão indireta e vc teria que provar o que vc alega mas como normalmente as imagens não ficam armazenadas por muito tempo até que as imagens fossem requisitadas possívelmente já estariam sobrepostas.
    Eu sinceramente não vejo muitas possibilidades de se sair vencedor dessa demanda.

    F

    fauve Quinta, 22 de junho de 2017, 6h16min

    Processar você pode; ganhar o processo é outra situação. E claro, prepare-se para engrossar a fila dos desempregados.

    Nossa!!! Trabalhadores da minha época "engoliam tanto sapo" antes de virar moda o assédio moral no trabalho... Avalie custo benefício e aja de acordo. Nós não estávamos lá portanto só sabemos a sua versão dos acontecimentos.

    R

    Rogério Quinta, 22 de junho de 2017, 7h23min

    Entendo, muito obrigado pela resposta, eu so queria no minimo desculpa da parte dela

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 7h59min

    Desculpas não enche bolso e barriga

    R

    Rogério Quinta, 22 de junho de 2017, 21h54min

    Kkkk não enche mesmo,mas sabe já que não tenho muita chance mesmo, vou ter que ficar na minha e ser tachado de mecher em documento alheio sem permissão, não sei o que passa na cabeça da pessoa falar que viu você fazendo algo que não ocorreu,.