Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h50min Editado

    Vc não doa nada. O que vc vai fazer é entregar a guarda para o genitor basta que ao nascer vcs vão até o fórum e vc abre mão da guarda da criança.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h52min

    Agora vc so nao vai pagar pensao para a crianca se o pai nao quiser. Pois pouco importa o que vc quer ou não pois o pai pode requerer a pensa o de vc como também dos seus pais ou irmãos.

    M

    Marcela Sexta, 23 de junho de 2017, 22h45min

    Então.... Eu não vou entregar a guarda. Eu sei que a guarda justifica pensão. A doação não. Eu tenho direito em doar a criança, tendo em vista quando o pai ou um familiar de ambas as partes queira a criança, ela teria direito.É doação e não guarda.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h15min

    Não existe doação para o próprio pai. E a doação para outro familiar tio tia primo só seria possível se o pai concordasse.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h17min

    Não se pode doar o que já tem "dono".o pai tem o direito de ter a guarda exclusiva do filho e exigir pensão