Fiquei vinte anos com um homem, que quando o conheci ele era separado a dois anos. E neste período ele não fez o divórcio agora ele faleceu. Ele tem um filho de 29 anos com a primeira é quatro filhos comigo. Nos estavamos a quatro anos separados. E ela já falei mais de quinze anos que está com outro. Tenho filhos de menores, terei que dividir a pensão por morte dos menores com ela? Quero saber se isto é certo.

Respostas

    D

    debora cristiane Sexta, 23 de junho de 2017, 6h14min

    Se ela entrar com pedido de pensao,apresente provas de que ela é separada e vive em outra união.
    Caso ela recebesse pensao para ela do seu ex,aí ela tem direito.

    D

    Denise Rahmeier Sexta, 23 de junho de 2017, 6h48min

    Quero entrar com o pedido de pensão, e o nome dela está na certidão de óbito, terei algum problema com isso?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 23 de junho de 2017, 10h20min

    É bem provável que terá dificuldade, e que seja necessário comprovar a união estável, por meio de um processo judicial