Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 05 de julho de 2017, 9h15min

    JHON

    É possível e simples alterar seu nome para JOHN SANTOS OLIVEIRA através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL pelo forum e por advogado. Processo digital pela intranet do Tribunal de Justiça.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    J

    Jhon L S Oliveira Quarta, 05 de julho de 2017, 9h20min

    Obrigado. No caso da mudança de nome, com a retirada de novos documentos, os números também são alterados, como RG, CPF, reservista, CNH, título de eleitor, etc?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 05 de julho de 2017, 9h36min

    JHON

    Sim, 2ª via de todos. Mas os números permanecem os mesmos.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    J

    Jhon L S Oliveira Quarta, 05 de julho de 2017, 9h39min

    Obrigado, uma ação dessa custará quanto? No caso de um advogado.

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 05 de julho de 2017, 9h49min Editado

    JHON

    Não podemos escrever valores aqui no Jus.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 05 de julho de 2017, 13h40min Editado

    JHON

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com