A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 17 de julho de 2017, 12h36min Editado

    Todos os bens moveis que adquiriram na constância da união pertencem ao casal e em caso de separação deve ser repartido em igual, o que não entra na partilha é a casa, pois como fora detalhado, pertence a mãe do companheiro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de julho de 2017, 12h45min

    E em relação de pensão,fiquei sabendo que a mlr t tem direito isso é verdade?