Me separei .e meu ex ficou c uns pertences meus e documentos .segundo ele uma pessoa tinha furtado de dentro da casa dele.enfim com isso fui ate a delegacia e registrei um bo contra ele por furto.já q segundo a pessoa q ele acusou de ter roubado disse q n tinha nada c ela.hj conseguir recuperar boa parte das minhas coisas.gostaria de saber se posso retirar essa queixa

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de julho de 2017, 11h38min

    se vc fez um BO de furto e foi instaurado inquerito não cabe mais a vc retirar "queixa"