Desconhecido Segunda, 17 de julho de 2017, 12h23min

    se estiver no prazo sim. qual a infração e qual argumento vc utilizou no recurso.

    A

    Anderson Segunda, 17 de julho de 2017, 12h27min

    Nao sei foi um adivogado q recorreo pra mim,a multa e de 2015 e caio agora isso pode sem nenhum aviso?

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de julho de 2017, 12h32min

    vc recebeu o aviso agora. qual foi a infração?

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de julho de 2017, 12h53min

    bom, se o advogado não indicou erro ou omissão no auto infração suas chances seriam - que 0, solicite ao orgão julgador que informe o motivo do indeferimento

    A

    Anderson Segunda, 17 de julho de 2017, 12h55min

    Eu posso rodar quanto tempo com a multa vendida

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de julho de 2017, 12h58min

    ate quando vc precisar licenciar e não conseguir devido a falta do pagamento ou seja vc só vai licenciar se pagar a multa.