Olá, tenho um carro em meu nome mas ele não é meu apenas emprestei meu nome para financiar na época e o cara não transferiu, tenho permissão para dirigir mas chegaram 3 autuações dia 13/07 e minha permissão vence dia 18/07 essas autuações me impedem de trocar para cnh permanente? Ou só quando virarem multas?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 9h20min

    depende! das infrações, e mesmo que vc pegue a cnh definitiva antes de serem transformadas em multas, o detran vai acabar cancelando a cnh definitiva.