Tenho o nome sujo no SERASA há 1 ano e meio. Ontem a gerente do banco me ligou falando que vão à justiça e terei gastos com advogado. Estou desempregada e não tenho como pagar, a dívida de 3 mil e pouco já está em mais de 8 mil (detalhes: foi do especial e cartão de crédito do santander. Não tenho bens imóveis, só um imóvel de usufruto com minha irmã pois meu pai está em estado terminal, minha mãe é viva). Como o banco pode me prejudicar?

Respostas

    Igor ADV

    Igor ADV 113.737/RS Quinta, 20 de julho de 2017, 11h06min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Em nada, se, e somente se, você for citada para comparecer em audiência procure a Defensoria Pública do Estado já que não tem condições de pagar, o Estado tem o dever de fornecer a defesa adequada para os seus cidadãos. Mas fique tranquila que isso ai não vai dar em nada :)