Na terça-feira 18/07, fiz a prova prática da categoria B, depois que terminei a baliza saí e engatei a 2 marcha para completar o percurso , segundo o examinador eu poderia ter deixado o carro gritar para pedir marcha e eu não fiz isso por esse motivo ele me deu 2 pontos por usar a engrenagem incorretamente, no final do percurso deixei o carro morrer e ele me deu mais 2 pontos assim me reprovando, achei injusto os 2 pontos da marcha por que na auto escola nos ensinam a não forçar o motor, gostaria de saber se consigo anular essa pontuação, ou terei que refazer a prova?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de julho de 2017, 17h24min

    Com esse argumento, melhor se preparar para repetir a prova.. sai mais barato, menos demorado e mais garantido.