boa tarde gostaria de saber como proceder neste caso, recebi uma intimação referente a multa de transito onde fui intimada para comparecer em audiência com advogado. no caso foi um prestator de serviço que cometeu a fraude, mas a notifivção veioi em nome da minha empresa. preciso mesmo ir com advogado, ou tem outro meio de resolver essa questao????

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 15h06min

    audiencia com advogado em razão de multa de trânsito? essa é nova. o detran ou qualquer outro órgão que envia notificação não chama ninguém para audiencia o máximo é notifica o infrato e o infrator ou proprietário envia recurso mas nunca vi audiencia para julgar recurso de multa