I

    ITAMAR BALESTRERO COSTA 5788/ES Sexta, 21 de julho de 2017, 20h00min

    Nynho Santos, boa noite!
    Com a renegociação da dívida a conta deve ser desbloqueada, cabendo a qualquer das partes a providência de informar ao Juízo para o desbloqueio.
    Se o devedor informar, deve juntar o comprovante da renegociação e o juiz deverá ouvir a parte credora.
    Atenciosamente,
    Itamar Balestrero Costa
    http://www.itamarbalestrerocosta.jur.adv.br/

    Nyllo Santos

    Nyllo Santos Sexta, 21 de julho de 2017, 20h09min

    Muito boa noite Itamar...obrigado por me esclarecer a respeito...porém tenho uma outra duvida...agradeço se puder responder.....para que eu possa informar ao juizo eu nescessariamente preciso recorrer à um advogado???