Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 20h29min Editado

    PEDRO

    Conforme artigo 56 da lei de registros públicos, aos 18 anos de idade (nem antes nem depois) é possível alterar o prenome (de forma imotivada) através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL impetrado no forum por advogado. Processo rápido e pela intranet do Tribunal de Justiça.

    [...]

    P

    Pedro Sexta, 21 de julho de 2017, 21h39min

    Obrigado por esclarecer a minha dúvida :)