Boa noite,posso comprar por exemplo um produto e dividir o mesmo em quantidades menores para melhor vender e colocar o nome ou logomarca da minha empresa no novo rótulo de novas e diferentes tamanhos de embalagens,mesmo colocando o cnpj da empresa que fabricou o mesmo e eu como distribuidor?

Respostas

    C

    Cicero José Terça, 25 de julho de 2017, 20h42min

    Tirei a dúvida com um contador:ele falou que pode simm.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 22h59min

    Contador? Tá certo vai em frente! Depois contrate um médico para te defender.