Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 23 de julho de 2017, 19h52min Editado

    MEL

    Com esta idade sim. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL, que é uma que é uma petição feita por advogado ao juiz do forum da cidade onde você reside. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. [...]