Fui assaltado em março, agora fui chamado para depor julgamento do menor que foi um dos assaltantes. Já dei meu depoimento na delegacia por quê sou obrigado depor tudo de novo pro Juiz? tem filmagens o menor é reincidente, ai eles colocam cidadão de bem cara cara com bandido que provavelmente vai ser solto por ser de menor.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 9h10min

    Tem que depor porque a LEI processual exige isso. Mas vc não é obrigado a ficar frente à frente basta informar ao oficial de justiça e vc só ficará frente ao juiz