P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 25 de julho de 2017, 16h23min

    Já existe um processo onde foi determinado o valor da pensão ?

    Voce está estudando ?

    Trabalha ?

    L

    Larissa Terça, 25 de julho de 2017, 16h41min

    No divórcio da minha mãe tem um parágrafo falando da pensão. No momento estou estudando mas é o meu último ano da escola.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 25 de julho de 2017, 16h46min

    Leve este documento do divórcio de sua mãe para um advogado ou na defensoria pública, para ver a possibilidade de execução da pensão