Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 25 de julho de 2017, 17h05min Editado

    LUÃ

    Peça 2ª via do diploma contendo o acento faltante com base no registro de nascimento. Ou é possível alterar a grafia de seu prenome LUÃ para LUAN através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet.

    HERBERT C. TURBUK