Meu marido teve um envolvimento extra conjugal a 12 anos a tras. A mulher engravidou e ñ informou a ele. A menina cresceu e so quando a criança tinha +ou- uns 4 ou 5 anos a mae da msm pediu o DNA e o resultado so saiu agora com amenina tendo 12 anos. Agora ela vai ter o nome do pai na certidao e ele vai pagar a pensao. Ate ai tudo certo. So q a mae da mesma pediu os atrasados, sendo que sempre q ela pedia ele lhe dava dinheiro, sem comprovante e sem ter provas de a menina era sua filha. Hoje ela pode pedir esses atrasados ou o correto é pagar apartir de agora jah q o resultado saiu e eles entraram em um acordo perante um consiliador.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 25 de julho de 2017, 19h07min

    Se eles entraram em acordo, neste acordo deve constar a partir de quando ele pagará a pensão.