Aluguei uma residência pela imobiliaria e nossa agua foi cortada pela Sanepar há 15 dias, pois havia um vazamento no cavalete e foi enviado uma conta para o proprietario no valor de R$ 2.8000,00 o mesmo não efetivou o pagamento ele informou que entrou na justiça contra o mesmo e ate o momento não tivemos retorno e está sem prazo para religação neste tempo estamos tomando banho em outro local comendo fora e sem lavar a roupa entre outros transtornos. Como posso proceder neste caso?

Respostas

    P

    Paloma Quarta, 26 de julho de 2017, 11h03min

    Mas pagamos um aluguel adiantado mais taxas e documentos reconhecido posso pedir ressarcimento pois não ficamos nem uma semana na casa e aconteceu isto?