Boa noite! Vendi um carro para uma pessoa que não fez a transferência para seu nome e levou 40pontos de multa em minha carteira. Não me chegou nenhuma carta sobre cassação ou suspensão da minha cnh, porem ela foi suspensa a dois anos e descubro agora quando fui parado e o policial me multou por dirigir com CNH cassada.. tenho o registro de venda no cartório que prova a data em que vendi o carro e tenho impresso as multas e as datas. Como faço para recorrer ? Estou sem carteira agora e preciso muito provar minha inocência pois utilizo para trabalho. Estou sem chão e desorientado por favor ajudem! Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 6h45min

    Agora vc contrata um ADVOGADO para ele entrar com ação judicial pois administrativamente nada resta a fazer
    Vc comunicou a venda ao Detran?