Oi sou auxiliar de produção e antes de engravidar e até o começo da gravidez trabalhava na parte de embalagem da empresa, como fui tendo muitas dores me colocaram na revisão. Agora estou de licença maternidade quando eu voltar eles podem me colocar pra fazer qualquer coisa ou tenho que voltar a fazer o que fazia antes da gravidez?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 4h47min

    Qualquer função que um auxiliar possa realizar.

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 27 de julho de 2017, 6h41min

    Provavelmente deve retornar a função de origem mas ficará a cargo de seu empregador.